http://www.facebook.com/pastordaniel.ferreira

acessem a nossa pagina do face. http://www.facebook.com/pastordaniel.ferreira

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

PASTOR JOSE AMARO FAZ ANIVERSÁRIO

  pastor José Amaro na AD em Osasco

Pastor José Amaro da Silva e esposa,
irmã Claudete Silva

O líder da Assembléia de Deus, Ministério do Belém em Osasco, Setor 05, pastor José Amaro da Silva comemorou na data desta terça, 11, os seus 74 anos de vida em um Culto em Ações de Graças realizado no templo sede da igreja na cidade.

O evento contou com a presença dos deputados Federais Paulo Freire (PR) e João Paulo Cunha (PT) e com a direção do pastor vice-presidente do ministério, José Wellington Costa Junior. O presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa não pôde estar presente por estar participando, juntamente com sua esposa, irmã Wanda Freire do culto em ação de graças pelos 86 anos do 1º vice-presidente da CONFRADESP, pastor Carlos Padilha de Siqueira na cidade de Presidente Prudente.


Familiares do pastor José Amaro compareceram ao culto, inclusive seu filho, pastor Carlos Silva que está radicado nos EUA há quase 20 anos.

Preocupado, pastor José Amaro reclamou do trânsito na cidade que estava todo parado resultando no atraso de muitos irmãos, e os ônibus que trariam irmãos de congregações não conseguiram chegar á igreja. O deputado João Paulo Cunha explicou que dois acidentes ocorridos na malha central da cidade prejudicou muito a mobilização dos veículos.

Pastor José Amaro manifestou sua felicidade em pode receber tantos amigos, e acrescentou que era uma noite especial principalmente por receber seu filho que segundo ele há 17 anos não participava de seu aniversário. Agradeceu a toda igreja que ele que tem um carinho especial e a todo o ministério. Ele está em Osasco há 20 anos e faz parte da diretoria da AD Belenzinho em SP.

Nenhum comentário: