http://www.facebook.com/pastordaniel.ferreira

acessem a nossa pagina do face. http://www.facebook.com/pastordaniel.ferreira

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Verdade Gospel supera um milhão de acessos


             Em apenas 12 dias no ar, o portal evangélico de notícias, Verdade Gospel, superou a marca de um milhão de acessos às páginas. Este recorde torna evidente a carência de um veículo cristão que esteja comprometido em informar com credibilidade e excelência, nos sinalizando o primeiro prêmio pela ética jornalística e isenção.
Já no primeiro dia do portal no ar, tivemos o êxito consagrado: foram quase duzentos mil acessos e os mais calorosos comentários dos internautas, elogiando e engrandecendo a nossa proposta.
O pastor Silas Malafaia, idealizador deste projeto, demonstrou apreço e destacou os pilares para este crescimento: “Minha gratidão a Deus e a todos que acreditam no nosso ministério. Estes são os ingredientes fundamentais para o sucesso”.
O pastor Silas Malafaia Filho, gestor do Verdade Gospel, comentou o sucesso: “Alegria e gratidão. Estes são os sentimentos por tamanha aceitação ao projeto Verdade Gospel, provado por mais de um milhão de visualizações em menos de duas semanas no ar”.
O recorde de visitas ascendeu ainda mais a motivação dos profissionais que compõem a equipe. Davi Gomes, apresentador do programa “Verdade Gospel Ao Vivo”, relatou sua satisfação pela expressiva marca alcançada: “Fico feliz de ver as pessoas acessando, interagindo e nos ajudando a construir este projeto. Com duas semanas após o ‘nascimento’, já somos o maior portal evangélico de notícias do país. Glória a Deus!”.
A produtora Natália Lucena ressaltou o carinho que a equipe recebeu dos internautas nos comentários postados. “Nosso projeto foi muito bem acolhido. Estou muito satisfeita de fazer parte deste canal de comunicação que informa e abençoa vidas”.
O jornalista Marcos Melo atribui o sucesso do Verdade Gospel à credibilidade do pastor Silas Malafaia. “Sendo um projeto do pastor Silas, nós temos a vantagem de herdar a confiança da comunidade evangélica, embora isso aumente ainda mais nossa responsabilidade. Estamos trabalhando incessantemente, mas quem corre por prazer não se cansa”, acrescentou Melo.
Este é apenas o início de uma longa trajetória, onde não mediremos esforços para que tenhamos você como nosso leitor fiel, cativado diariamente pela integridade e seriedade inseridos neste precioso ofício de informar com excelência. Você faz parte desta conquista!

Nenhum comentário: